quarta-feira, 26 de junho de 2013

Mercadão da bola

Aposto que a maioria está aqui pensando que eu vou falar de futebol, neah!!
MUHAUHAUHAUAUHA
Pois não, vou falar de BASQUETE, rapááááá!!


Como a maioria deve saber, está tudo certo entre o técnico Doc Rivers (Ex Celtics) e o time de Los Angeles, o Clippers, fecharam contrato, notícias dizem que será hoje a apresentação do técnico que terá como principal missão levar o time às finais.

Ainda em Boston, mas agora com o seu maior defensor, o ala/pivô Kevin Garnett, já está sendo "espionado" pela nova franquia, o Brooklyn Nets, que ja está em comunicação avançada com a franquia de Boston.



Mas estou aqui para falar dos Brasileiros que foram aceitos no DRAFT da NBA. Muito feliz pelos 3 jogadores e torcendo para que cada ano que passe, mais brasileiros façam parte do melhor basquetebol do mundo.

Raulzinho que é conhecido dos Espanhóis, pois atua como titular pelo Lagun Aro da cidade de San Sebástian com uma média de 8,1 pontos e 2,9 assistências por jogo;

Lucas Bebê que também atua na Espanha, mas tem números mais discretos, mas está em uma crescente evolução, pois está muito bem cotado para ser o atleta revelação do ano;

Alexandre Paranhos, que foi uma surpresa até para o próprio jovem, que atua pelo Flamengo na NBB, apesar de não estar sendo muito utilizado pelo técnico, teve sua melhor temporada quando foi campeão na Liga de Desenvolvimento do Basquete (LDB) quando foi campeão em 2011.

Bom, fica aqui a torcida do Brasil por esses três atletas que com certeza têm muito a aprender e a ensinar com o melhor basquete do mundo, a NBA!

Para mais noticias e coisas do dia-a-dia...
Facebook
Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário